Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Pagar contribuições trabalho precário

31 Dez. 2020 15:57 #22428 por Rui Carlos
Pagar contribuições trabalho precáriofoi criado por Rui Carlos
Boas tardes.

A minha questão é a seguinte: atualmente trabalho a recibos verdes, á cerca de 3 anos. Antes disso, após concluir a escola, arranjei em 2012 um pequeno trabalho, mas de forma precária ( sem descontos, sem recibo, sem contrato, etc..) na altura tive que me agarrar ao que havia.. estive assim até 2017.. entretanto patrão faleceu, e a mulher ficou a continuar o negócio, e eu saí e fui pra outro lado.

Disseram me que eu poderia pagar descontos desse período de tempo. Gostaria de saber como? Não tenho papéis, era dinheiro a mão, valor era pouco.. a mim interessava me pagar esse tempo, pra carreira contributiva ficar acertada..

Haverá alguma solução?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Mirela 1713
18 horas 48 minutos

Descarta essa pergunta a de cima é a correta

Mirela1713
19 horas 22 minutos

Tenho uma dúvida Eu e meu namorado estavamos em uns amassos em pé, ai ele resolveu tirar o penis pra fora, eu estava de rou ...

Mirela 1713
19 horas 36 minutos

Eu e mei namorado estavamos noa amassos em pé, ele colocou o pênis pra fora e encostou na parte de cima do meu órgão sent ...