Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

reforma

P Autor do tópico
Pedro Ferreira Desligado
Moderador
  • Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira
    • Mensagens: 2781
    • Thanks: 47

    reforma

    07 Abr. 2019 21:38
    #20984
    (Teresa) - Gostaria de saber se continuar a fazer o pagamento mensal com o montante que tenho feito
    ultimamente se quando chegar á idade da reforma terei direito a essa reforma ou não é o suficiente,se terei que uma fazer uma contribuição maior com mais horas de trabalho se posivel quantas horas . Desde já obrigada.
    Teresa Marau
    B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
  • Avatar de bmadeira@sabiasque.pt
    bmadeira@sabiasque.pt
    • Mensagens: 8718
    • Thanks: 706

    Re: reforma

    18 Abr. 2019 17:26 - 15 Set. 2023 11:10
    #21027
    À partida, continuando a fazer as contribuições mensais para a Segurança Social, terá direito à reforma. Quanto a ser "suficiente", poderá fazer uma simulação para perceber qual será o valor que vai receber (ver informação em www.seg-social.pt/noticias/-/asset_publi...simulador-de-pensoes ). Mais informações sobre contribuições em www.seg-social.pt/contribuicoes
    Ultima edição : 15 Set. 2023 11:10 por Pedro Ferreira.

    Publish modules to the "offcanvas" position.