Skip to main content
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Registo

Registofoi criado por Pedro Ferreira

31 Jan. 2019 08:52 - 31 Jan. 2019 09:47 #20658
(José) - Bom dia
Já tentei registar-me por diversas vezes e não estou a conseguir porque recebo a informação de que já existe registo.
Também recebi a informação de que iria receber um e-mail com o link de confirmação do registo e até à presente data não recebi nada.
Pretendo que emitam uma Certidão comprovativa em como tenho regularizada a situação contributiva a emitir pelo Instituto de Gestão Financeira da Seg. Social, pelo que solicito que informem como posso obtê-la.
Agradeço igualmente que desbloqueiem a situação a fim de me poder registar.
Telem *********
Cumprimentos
Ultima edição : 31 Jan. 2019 09:47 por Pedro Ferreira. Motivo: Remover dados pessoais

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Registo

15 Fev. 2019 14:14 - 04 Nov. 2023 19:07 #20779
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como responder ao pedido que faz. Deverá contactar diretamente a Segurança Social por uma das seguintes vias:

1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Ultima edição : 04 Nov. 2023 19:07 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.346 segundos