Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
pedido de regularização de descontos
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
(jose) - Boa tarde.
Peço por gentileza, o favor de me regularizarem o meu processo de descontos dos Anos, 2001, 2002. O meu processo de reforma foi travado pela falta nos anos acima referidos.
Estando eu a tratar de todo o processo por anos de trabalho e descontos. Fico em suspensão pelo motivo já descrito. Agradeço a atensão desponivél por V.ssª Ex.ª Obrigados
Peço por gentileza, o favor de me regularizarem o meu processo de descontos dos Anos, 2001, 2002. O meu processo de reforma foi travado pela falta nos anos acima referidos.
Estando eu a tratar de todo o processo por anos de trabalho e descontos. Fico em suspensão pelo motivo já descrito. Agradeço a atensão desponivél por V.ssª Ex.ª Obrigados
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico pedido de regularização de descontos
15 Fev. 2019 13:54 - 04 Nov. 2023 19:05 #20772
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como proceder ao solicitado. Deverá contactar a Segurança Social por uma das seguintes vias:
1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Ultima edição : 04 Nov. 2023 19:05 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.335 segundos