Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Falta de pagamento de baixa

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Falta de pagamento de baixa

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Fev. 2019 13:53

O ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO da Segurança Social pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
22 Jan. 2019 01:27

(Fátima) - Boa noite
Estive de baixa em Setembro de 2017, Como não recebi liguei para a segurança social e fui informada de que não tinham indicações de nada e como tal tinha que me dirigir a qualquer segurança social, coisa que fiz e aí informaram me de que só por marcação.

Portanto queria saber o dia, hora e local para tratar deste assunto.
Obrigado

Tempo para criar a página: 0.293 segundos