Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Subsídio

Subsídiofoi criado por Pedro Ferreira

21 Nov. 2018 13:37 #20218
(Norberto) - Boa tarde , venho por este meio perguntar a seguinte questão..

Estáva a receber o subsídio de desemprego, e por equívoco abri atividade , automaticamente vocês cortaram me o subsídio de desemprego, eu estando a tentar abrir uma pequena empresa, muito normal não tenho o montante total para investimento , e agora pergunto .. como é que eu vou pagar vos a segurança social no final do mês, se ainda não tenho rendimentos nem ajuda do subsídio de desemprego?? Conseguem me ajudar ? Muito obrigado pela atenção, boa tarde

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsídio

12 Dez. 2018 09:26 #20355
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que apenas lhe poderemos sugerir que contacte diretamente a Seg. Social para encontrar uma solução viável para si (talvez subsídio parcial).

Deixamos-lhe, no entanto, a informação de que a Seg. Social considera que, sempre que haja atividade aberta, o trabalhador está em condições de se sustentar e que o procedimento normal é, de facto, suspender a atribuição do subsídio de desemprego quando há (ou se abre) atividade aberta nas Finanças.
Tempo para criar a página: 0.285 segundos