Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

descontos em portugal

descontos em portugalfoi criado por Pedro Ferreira

09 Mar. 2011 09:30 #1978
País: espanha

Pergunta: hola gostaria de saber muitas coisas sobre os discontos que tenho feito en portugal, estou desempregado aqui na espanha tambem estou casada a cà, minha mulher trabalho e tem que aguentar as cosequencia e meus gasto,gostaria de saber se tenho algun direito de cobrar os discontos que tenho feito en portugal sempre trabalhei para empresas portuguesas sempre fazendo desconto em portugal, gostaria de saber meus direitos e se posso receber aqui na espanha o seguro desemprego, por favar tenho muitas duvidas sobre este termo gastaria muito que me esplicasse, boua tarde e obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico descontos em portugal

09 Mar. 2011 12:41 #1983
Para ter direito a receber subsídio de desemprego "via" Portugal, deverá cumprir os requisitos descritos no artigo que encontra em /seccao-trabalho/categoria-legislacao/278-atribuicao-de-subsidio-de-desemprego.html .

Para saber como funciona a cooperação Portugal-Espanha nesta matéria, poderá ligar para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e colocar-lhes a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número +351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário português.
Tempo para criar a página: 0.272 segundos