Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Trabalho de verão

Trabalho de verãofoi criado por dcastro06

11 Jun. 2018 18:33 #19556
Boa tarde,não sei bem em que tópico inserir a minha dúvida, mas o que  gostaria de saber era quais são as condições abrangentes por um emprego de verão com duração de 2 meses, ou seja, este conta como um primeiro contrato e faz com que eu seja prejudicada a nível da bolsa (sendo eu aluna universitária bolseira) ou quaisquer outros benefícios relacionados com a saúde?Desde já obrigada

Respondido por Kilavaaa no tópico Trabalho de verão

30 Jun. 2018 11:47 #19599
Se vai ter um contrato de trabalho persupoe que os seus rendimentos serão declarados.

Se vai voltar a situação de desemprego em breve terá que garantir assim que o contrato terminar, que tem condições para voltar a estar isenta de taxas moderadores se esse é o seu caso actual.

Em relação às bolsa salvo erro são diferidas pelos escalões de rendimentos do agregado familiar no global o que significa que tem que ver se os eventuais rendimentos que vai auferir vão interferir na atribuição de bolsa no próximo ano tendo em conta os rendimentos do seu agregado familiar, por isso deve visitar os serviços académicos e pedir um esclarecimento tendo em conta todas as rubricas que vai auferir neste período de dois .meses.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.297 segundos