Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

BAIXAS

P Autor do tópico
Pedro Ferreira Desligado
Moderador
    Pedro Ferreira

BAIXAS

25 Fev. 2011 17:03
    Boa tarde.Gostava de saber qual a percentagem do vencimento que se recebe pela Segurança Social se alguem estiver com baixa por internamento?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

Re: BAIXAS

25 Fev. 2011 17:07
    Caro Artur Fernandes,

Por norma, tratando-se de uma baixa por doença até 90 dias, o beneficiário recebe 65% da remuneração de referência.

K
    Membro Júnior
    KING

25 Fev. 2011 17:19
    Boa tarde .Sim tem razão no que diz,mas no meu caso já estou de baixa á mais de 90 dias,recebendo 70% do vencimento e agora estou com baixa por internamento e no hospital informaram-me que havia diferença entre a baixa por doença natural com e sem internamento mas na altura não me souberam explicar concretamente quais eram as diferenças,e isso era o que eu gostava de saber.

CUMPRIMENTOS

B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

28 Fev. 2011 17:35
    Caro Artur Fernandes,

Certo, lamentamos não ter compreendido. A questão apenas lhe poderá ser clarificada pela Segurança Social, uma vez que não dispomos da informação que necessita.

Assim, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número +351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.

Publish modules to the "offcanvas" position.