Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
indeminizaçao seguro escolar
- sousa5
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
boa noite,
minha teve acidente escolar em 2015 , foi agora a uma jun ta medica onde deram 26% de incapacidade sei pelo que diz aportaria que a indeminizaçao é o maximo 300 o salario minimo.
como achar o montante que vai ter?
sabemos que é aberta uma conta que so pode ser mexida aos 18 anos mas gostaria de saber quanto ira receber.
obrigado
minha teve acidente escolar em 2015 , foi agora a uma jun ta medica onde deram 26% de incapacidade sei pelo que diz aportaria que a indeminizaçao é o maximo 300 o salario minimo.
como achar o montante que vai ter?
sabemos que é aberta uma conta que so pode ser mexida aos 18 anos mas gostaria de saber quanto ira receber.
obrigado
Respondido por sousa5
- Beatriz Madeira
- Ausente
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico indeminizaçao seguro escolar
27 Out. 2017 18:59 - 06 Set. 2024 20:17 #18105
Efetivamente, a portaria que regula os acidentes escolares é a 413/99 de 8 Junho, onde constam as informações que expõe. No seu artigo 11, relativo a cálculo da indemnização, o nr. 2 diz que "O montante é determinado com base no coeficiente de incapacidade" atribuído e que, no nr. 3, explica "é fixado por junta médica, de acordo com a Tabela Nacional de Incapacidades", tal como se fosse um acidente de trabalho ou doença profissional. Com base nesta informação, sugerimos-lhe que utilize o Simulador de Acidentes de Trabalho” da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), em
simat.segurnet.pt
Ultima edição : 06 Set. 2024 20:17 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.349 segundos