Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Informação

11 maio 2017 13:47 - 11 maio 2017 13:51 #17081 por carlos almeida
Informaçãofoi criado por carlos almeida
Boa tarde algum moderador ou utente do forum me sabe dizer qual o [ modelo,ou formulário ] para pedir que a segurança social nos restitua dinheiro que pagamos a mais?? desde já agradeço a quem me possa informar

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

11 maio 2017 18:29 #17084 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Informação
No site da Seg. Social (em www.seg-social.pt/formularios ) encontrará todos os formulários da Seg. Social. Não cremos que haja um específico para o fim pretendido, o melhor será redigir/enviar uma carta (registada e com aviso de receção) e juntar as provas (fotocópias de documentos) do pagamento indevido.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: carlos almeida

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Comentários Recentes

Hugo Ferreira
16 hours 9 minutes

Foi pai dia 25/7/2018 tirei 15 dias de licença obrigatoria seguidos, mas no meu recibo de vencimento de julho descontaram-me ...

Filipe Manuel
1 day 13 hours

boa noite, gostaria de saber uma coisa. comecei a trabalhar a 11 de fevereiro deste ano e terminei (nao quis a renovação), ...

Vasile Popovici
1 day 22 hours

Eu acabei de receber uma carta, com o numero do processo. So que eu nao precebo porque eu tenho que pagar este valor.

Gabriela Guerreiro
2 days 2 hours

Gostaria de saber se há algum impedimento legal de realizar horas extraordinárias enquanto estiver com redução de horár ...

Valeria Marco
4 days

Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de obter o meu negócio novamen ...