Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Subsidio de Doença

Subsidio de Doençafoi criado por security1967

22 Ago. 2016 17:38 - 22 Ago. 2016 17:51 #15648
Eu gostaria de esclarecer o seguinte eu tenho uma prima baixa médica desde de principio Janeiro 2016. Ela tem estado com baixa médica em virtude de estar com uma depressão muito profunda. Está com problemas na coluna cervical.. Segurança Social resolveu cortar o subsidio de Doença. partir da data do dia 30 Junho de 2016... A segurança soçial alega que não compareceu na junta médica. Que deveria ao qual ser na data de Junho. a mesma nunca recebeu, na sua morada em Loures e nunca teve outra, A mesma soube desta situação quando recebeu a carta da segurança soçial. Que foram cancelados os pagamentos mensais.. E tinha um prazo legal, para o fazer e a mesma fez em 2 dias.. Fez o envio de carta registada com aviso recepção. na estação dos CTT A ainda foi há ao médico de família e foi-lhe dada uma carta com um parecer por parte da médica, que não estava apta para trabalhar e fiz enviar essa carta no dia 23 Julho, no Odivelas park na segurança social. onde fez questão que lhe fosse marcada uma nova junta. médica..Onde também fez a entrega da carta médica. A segurança social até data presente não fez menção sobre este processo. Até data. Nunca mais lhe deram informações. Mesmo após já ter informado estes, serviços desta Organismo Público. Que a mesma não estava em falta... mas sim a segurança social... está sem rendimentos e com despesas para pagar... Já faz 2 meses sem a receber.. Agradeçe vossa atenção a este assunto
Ultima edição : 22 Ago. 2016 17:51 por security1967.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsidio de Doença

25 Ago. 2016 15:22 #15687
Lamentamos não poder ajudá-lo/a diretamente, mas o sabiasque.pt é um serviço diferente da Segurança Social, pelo que não tem como intervir no processo. Terá de ser a beneficiária a contactar a Segurança Social diretamente e a insistir.
Tempo para criar a página: 0.305 segundos