Cara Fernanda Freitas, boa tarde.
Terá que comunicar o pretendido à Seg. Social por uma das seguintes vias:
- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página
seg-social.pt/servicos-de-atendimento
do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página
www.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos
- Por carta (que se recomenda que seja registada e com aviso de receção) para os contactos que poderá encontrar do CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL (ver link em cima) da sua ex-morada de residência em Portugal.
Ultima edição : 21 Dez. 2024 17:47 por Pedro Ferreira.