Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!
Inicio de Actividade
- capa
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia ,
Será que alguém me pode ajudar a fazer as contas e esclarecer algumas duvidas?
Estou a pensar em iniciar atividade com Independente, onde terei de passar recibos na ordem dos 3000€.
Pergunto quais os valores ou percentagem de impostos que cobram ( irs, iva, S.S. e outros)?
Usarei carro como meio para meu trabalho,posso em algum caso deduzir as despesas que tenha com a viatura??
É a primeira vez que irei estar a recibos verdes.
Obrigado
Será que alguém me pode ajudar a fazer as contas e esclarecer algumas duvidas?
Estou a pensar em iniciar atividade com Independente, onde terei de passar recibos na ordem dos 3000€.
Pergunto quais os valores ou percentagem de impostos que cobram ( irs, iva, S.S. e outros)?
Usarei carro como meio para meu trabalho,posso em algum caso deduzir as despesas que tenha com a viatura??
É a primeira vez que irei estar a recibos verdes.
Obrigado
Respondido por capa
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro capa, boa tarde.
Deixamos-lhe a sugestão de procurar os esclarecimentos da Autoridade Tributária (Finanças) através do documento que encontra em sabiasque.pt/images/stories/trabalho/IN_ATIV_VF.pdf
Deixamos-lhe a sugestão de procurar os esclarecimentos da Autoridade Tributária (Finanças) através do documento que encontra em sabiasque.pt/images/stories/trabalho/IN_ATIV_VF.pdf
Respondido por Beatriz Madeira
- capa
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
obrigado pela resposta.
Respondido por capa
Tempo para criar a página: 0.415 segundos