Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!

Trabalho ocasional jovem estudante

04 Nov. 2015 00:19 #14539 por Ana Tavares
Trabalho ocasional jovem estudantefoi criado por Ana Tavares
Boa Noite,

A minha filha de 17 anos, a frequentar o 12º ano, recebe abono de família 1º escalão, bolsa de estudo e bolsa de mérito. Este Natal, ela pretende ganhar algum dinheiro, a fazer embrulhos ou outro tipo de apoio a lojas. Se conseguir fazê-lo, necessito de saber qual a forma mais adequada de receber essa remuneração, a nível fiscal, (contrato especial de trabalho pelos dias ao serviço, ou acto isolado), e se isso irá implicar a perda do abono de família e das bolsas.
Grata pela atenção.
Ana Tavares

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

16 Dez. 2015 15:23 #14642 por Ana Tavares
Respondido por Ana Tavares no tópico Re: Trabalho ocasional jovem estudante
Muita grata pela NÂO informação recebida!

Este fórum é um embuste!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alexandra
1 dia 12 horas

Boa Noite Gostaria me informassem como calcular o valor a receber por óbito da minha entidade patronal (nome individual/ r ...

eduarda
3 dias 8 horas

bom, aconteceu alguma coisa?.. fiz a mesma coisa com meu namorado e posso está com um pouco de medo. Também ainda sou virge ...

jorge
5 dias 16 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, ...

José
7 dias 16 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
7 dias 16 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...