Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Direito a sub desemprego
- Dias08
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Fiz um estagio de 9 meses através do iefp numa empresa. Após esse estagio, foi-me feito um contrato sem termo, em marco.
Sendo o tempo total na empresa até a data de hoje de 10 meses.
Foi-nos dito que a empresa vai encerrar Maio. A minha questão e se terei direito a algum subsidio.
Obrigada
Fiz um estagio de 9 meses através do iefp numa empresa. Após esse estagio, foi-me feito um contrato sem termo, em marco.
Sendo o tempo total na empresa até a data de hoje de 10 meses.
Foi-nos dito que a empresa vai encerrar Maio. A minha questão e se terei direito a algum subsidio.
Obrigada
Respondido por Dias08
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro Dias, boa tarde.
Para obter uma resposta à questão que nos coloca, sugerimos a consulta do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/1020-at...2012.html?hitcount=0
O período de estágio, pela informação de que dispomos, deve ser contabilizado para efeitos de contabilização de "tempo de trabalho" (antiguidade).
Para obter uma resposta à questão que nos coloca, sugerimos a consulta do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/1020-at...2012.html?hitcount=0
O período de estágio, pela informação de que dispomos, deve ser contabilizado para efeitos de contabilização de "tempo de trabalho" (antiguidade).
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.293 segundos