Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Minuta de contrato de trabalho temporário entre 2 empresas

Minuta de contrato de trabalho temporário entre 2 empresasfoi criado por AMT

08 Dez. 2012 22:26 - 08 Dez. 2012 22:27 #6529
Boa noite alguém me sabe dizer onde posso descarregar uma minuta de contrato de trabalho entre uma empresa de trabalho temporário e outra empresa que recruta para prestar serviço na sua empresa para ocupar um posto de trabalho de substituição por ter um funcionário de baixa médica por tempo indeterminado.

Preciso urgente de uma minuta deste tipo e não estou a conseguir encontrar alguém me diz onde vou para descarregar uma minuta deste tipo?
Ultima edição : 08 Dez. 2012 22:27 por AMT.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Minuta de contrato de trabalho temporário entre 2 empresas

10 Dez. 2012 11:40 - 21 maio 2023 18:07 #6537
Caro/a AMT, bom dia.

Caso a contratação seja feita através de uma empresa de trabalho temporário, esta tem a obrigação de disponibilizar todos os elementos necessários à contratação de um trabalhador temporário para substituição de trabalhador de baixa por tempo indeterminado, incluindo (e sobretudo) o contrato entre as empresas contratada e a contratante.

No entanto, deixamos aqui 3 contactos de entidades que pensamos serem as mais adequadas para ajudá-lo/a a obter a informação/documento que necessita:

APESPE - Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego
URL: www.apesperh.pt/

APETT - Associação Portuguesa das Empresas de Trabalho Temporário

Provedor da Ética Empresarial e do Trabalhador Temporário
Ultima edição : 21 maio 2023 18:07 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.263 segundos