Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Obrigação de mudar de administrativa a atendimento ao público?

Obrigação de mudar de administrativa a atendimento ao público?foi criado por Pedro Ferreira

17 Ago. 2010 11:35 #562
Boa noite,
A questão é a seguinte, trabalho num hiper, na qual tenho a categoria profissional de Administrativa,querem colocar-me num serviço de atendimento ao público, este trabalho é similiar à minha categoria? Devo de aceitar a proposta? sem prescindir da ,categoria e horário, claro!Se aceitar, fico assegurada pelo seguro com funções diferentes?

Aguardo resposta com brevidade

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Obrigação de mudar de administrativa a atendimento ao público?

19 Ago. 2010 18:53 #588
Relativamente a esta matéria sugerimos a leitura do artigo 120.º do Código do Trabalho que se aplica caso não esteja em vigor um Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) ou regulamentação específica da empresa/sector que determinem formas de actuação diferentes.

A leitura da informação constante nesta mensagem não invalida a leitura integral dos artigos mencionados ou da secção correspondente do Código do Trabalho português em vigor. Disponível para consulta e/ou download nos artigos Novo Código do Trabalho entra em Vigor Dia 17 de Fevereiro ou Novo Código do Trabalho .
Tempo para criar a página: 0.756 segundos