Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Suspensão trabalho verbalmente - Mabilde Rocha

Suspensão trabalho verbalmente - Mabilde Rochafoi criado por Beatriz Madeira

17 Ago. 2012 18:32 #5542
Boa tarde,
Estou trabalhar com contrato a termo certo por 6+6 meses e que o mesmo faz um ano em 02/10/2012. Gostaria de saber se posso ser suspensa verbalmente, a entidade patronal nega-se a passar qualquer documento, e quais são os meus direitos. Se tenho de estar presente na empresa a cumprir horário mesmo depois deste transtorno todo quer psicológico quer financeiro porque também fiquei sem o carro comercial da empresa. O que tenho de fazer? Terei os mesmos direitos no caso da empresa me passar um documento que no caso de terminando o contrato esta não o renovar?
Obrigada pela atenção,
Os melhores cumprimentos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Suspensão trabalho verbalmente - Mabilde Rocha

17 Ago. 2012 18:35 #5543
Cara Mabilde Rocha, boa tarde.

Em princípio, qualquer alteração significativa ao contrato de trabalho, como seja uma suspensão e o facto de lhe terem retirado o usufruto do carro de serviço, deve ser comunicada por escrito.

O caso parece-nos suficientemente complexo para lhe recomendarmos que consulte um advogado.
Tempo para criar a página: 0.349 segundos