Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Pressão psicológica - Agostinho Pinto

Pressão psicológica - Agostinho Pintofoi criado por Beatriz Madeira

17 Ago. 2012 12:51 #5530
Boa noite,
sou comercial ´há 15 anos uma empresa onde tinha regalias entre as quais viatura ligeira de passageiros a tempo inteiro. Recentemente, a empresa dicidiu colocar um GPS cujo objectivo desconheço. Contestei a decisão, e desde então assisto a um silençio por parte dos responsaveis. sinto isso como uma perseguição. Estou a ficar deprimido, pois desde então os resposaveis não falão comigo. Limito-me a visitar clientes e a fazer relatorios. Noralmente a empresa so paga os ordenados ao dia 20 ou em duas vezes e ja chegaram atrazar dois meses.
Mão será motivo para rescindir o contrato com justa causa? Não aguento a presão!
Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pressão psicológica - Agostinho Pinto

17 Ago. 2012 12:57 - 21 Jan. 2024 17:37 #5531
Caro Agostinho Pinto, bom dia.

Sugerimos que leia atentamente a subsecção sobre "Resolução de contrato de trabalho pelo trabalhador" do Código do Trabalho em vigor (Lei 7/2009 de 12 Fevereiro), artigo 394.º e seguintes que pode consultar a partir da página sabiasque.pt/codigo-do-trabalho.html

Quanto à demissão propriamente dita, antes de decidir fazer a denúncia do seu contrato de trabalho, consulte um advogado para que ele possa ajudá-lo a perceber os prós e os contras de toda a situação e a atuar correta e legalmente durante todo o processo.
Ultima edição : 21 Jan. 2024 17:37 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.313 segundos