boa noite
eu estava numa empresa já fazia mais de 2 anos.
entretanto decidi pedir transferência para o sitio onde cresci para estar mais perto da família e foi ai que começaram os problemas.
Primeiro eu nunca tinha vagas em nenhuma insígnia da empresa, mas tive conhecimento que havia para outros e comecei a fazer um pouco mais de pressão até que tentaram despedir-me mas uma vez que já era efectiva não o conseguiram fazer.
entretanto, arranjaram-me uma vaga mas disseram que tinha de ser em part-time porque senão eu ia ser "convidada" a sair da empresa. tive um pouco de receio uma vez que hoje em dia não está fácil e acabei por aceitar porque disseram que seria temporário.
acabei por ficar neste regime durante 7 meses e nada fizeram para atender o meu pedido de ter as 8h de novo.
como o meu ordenado não chegava para pagar tudo, procurei outra coisa e despedi-me.
entreguei a carta e nessa carta eu dizia em que dia ia sair e que ia ainda gozar as férias a que tinha direito.
ou seja, eu dei os 2 meses e uma semana a mais do que devia ter dado e agora no meu recibo final aparece um desconto de 340€ referente a falta de pré aviso.
podem-me explicar se isto está correcto? porque eu dei os dias que tinha de dar por lei e ainda estou a gozar as minhas férias e no entanto eles dizem que eu não dei o pré aviso.
obrigado