Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato de trabalho a termo certo nao renovavel

Contrato de trabalho a termo certo nao renovavelfoi criado por pedro.cunha

22 Ago. 2011 17:58 #2648
Ola viva,

Descobri este forum na internet quando pesquisava uma resposta a minha situaçao que é a seguinte.

Tenho um contracto a Termo Certo com durançao de 6 meses indicando que nao e renovavel.

As datas sao 18 de Fevereiro a 17 de Agosto de 2011, cheguei hoje ao trabalho dia 22 de Agosto e ninguem me mencionou nada relativamente ao contrato mas executei as minhas funcoes normais.

Uma colega minha superior disse que eu teria passado directamente para a efectividade da empresa . E essa é a minha duvida , é isso ?

Desde ja os meus agradecimentos ,

Pedro Cunha

Respondido por sfigueiredo no tópico Contrato de trabalho a termo certo nao renovavel

02 Set. 2011 17:44 #2674
Sim, é isso que acontece.

Não sendo o contrato anterior renovável e tendo continuado a exercer funções passa a estar abrangido por um contrato de duração indeterminada pois é o único tipo de contrato que não tem de ser escrito.

Além disso, como contratos seguidos funcionam como contratos únicos, também pode considerar que já não se encontra em período experimental.
Tempo para criar a página: 0.313 segundos