Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Rescisão de Contrato

Rescisão de Contratofoi criado por Renato1999

24 Jul. 2022 14:48 #22790
Boas tardes a todos , venho por este meio pedir uma ajuda , sobre uma dúvida ... 

Eu tive a trabalhar no Burguer King 
de 13.01.22 a 13.7.22 neste caso 
perguntei quando receberia os acertos do que me faltava . 

O meu gerente que tratou disso , apenas disse que receberia no final do mês 7 . 

Mas eu tive a ver , e eu já não trabalho para o Burker King desde 13 .. se não trabalho desde dia 13 as contas não deviam já ter cido feitas ? 

Outra coisa é que esse mesmo gerente agora já nem trabalha para empresa saiu umas semanas depois de mim . 

A 2° questão e que eu sempre lhe  perguntei o que iria receber de acertos e ele nunca me disse a resposta . 

​​​​​Hoje voltei a enviar mensagem para aquele que lhe irá substituir esse gerente , sobre a situação mas ele negou se ajudar , onde apenas me disse " tou de férias dia 5 vejo o que posso fazer sobre isso , ou então fala com o coordenador da loja " 

O quê é um pouco raro ...
Mas fotografia que tiro disto tudo é que ninguém se está a interessar no caso . 

Eu saí a bem dei os dias que quiseram descontar nas minhas férias por gozar .. esse gerente até me disse que se eu quisesse-se podia voltar para lá 
 

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Rescisão de Contrato

25 Jul. 2022 12:50 #22795
O pagamento dos valores em dívida ao trabalhador deve ser feito até ao último dia de vigência do contrato. Em rigor, o pagamento deveria ser feito de forma a que, no último dia, o trabalhador tivesse o dinheiro disponível para utilização. Uma vez que ninguém "pega" no assunto, sugerimos que faça o que lhe disseram: "fala com o coordenador da loja".
Tempo para criar a página: 0.295 segundos