Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Denúncia de contrato de trabalho
- Vanda.araujo
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite,
No passado dia 19 de Maio de 2022 procedi a denúncia de contrato de trabalho por minha escolha. Recebi a aprovação por parte da empresa em que só vou ter que dar 1 mês a casa uma vez que só lá estou há 1 ano.
A minha dúvida é até quando é que a empresa tem que me pagar os meus direitos? E qual o artigo que o prova?
Agradeço desde já a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Vanda Araújo
No passado dia 19 de Maio de 2022 procedi a denúncia de contrato de trabalho por minha escolha. Recebi a aprovação por parte da empresa em que só vou ter que dar 1 mês a casa uma vez que só lá estou há 1 ano.
A minha dúvida é até quando é que a empresa tem que me pagar os meus direitos? E qual o artigo que o prova?
Vanda Araújo
Respondido por Vanda.araujo
- Vanda.araujo
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite,
A minha dúvida é até quando é que a empresa tem que me pagar os meus direitos ? E qual o artigo que o prova?
Vanda Araújo
A minha dúvida é até quando é que a empresa tem que me pagar os meus direitos ? E qual o artigo que o prova?
Vanda Araújo
Respondido por Vanda.araujo
Tempo para criar a página: 0.451 segundos