Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Despedimento pelo trabalhador

11 Dez. 2019 20:46 #21712 por Cristina Costa
Despedimento pelo trabalhadorfoi criado por Cristina Costa
Boa noite,gostaria de saber quais os valores a que tenho direito,uma vez que me despedi,estando na empresa desde 3 de fevereiro de 2016 e terminus agora em 31.12.19,endo enviado a carta com 60 dias de antecedencia,se me puderem ajudar,agradeço

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

23 Dez. 2019 16:13 #21731 por Andre Ovelheiro
Respondido por Andre Ovelheiro no tópico Despedimento pelo trabalhador

Cristina Costa escreveu: Boa noite,gostaria de saber quais os valores a que tenho direito,uma vez que me despedi,estando na empresa desde 3 de fevereiro de 2016 e terminus agora em 31.12.19,endo enviado a carta com 60 dias de antecedencia,se me puderem ajudar,agradeço

Boa tarde,

Poderá efectuar o calculo no seguinte simulador.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

07 Jan. 2020 09:30 #21762 por Beatriz Madeira

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

custodia da conceicao nunes dos reis
3 horas 23 minutos

Tenho a senha da segurança social bloqueda. Preciso urgente que seja desbloqueada, ou que me envieem outra senha.

Beatriz
3 dias 4 horas

Como posso pedir uma 2ª via do cartão Europeu de Saúde?

vania
4 dias 2 horas

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Vânia
4 dias 2 horas

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Luis
4 dias 21 horas

ola gostava de saber depois de entregar a carta de demissão (10 de Setembro 2020) quanto tempo tenho de dar a empresa. queri ...