Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Trabalo temporario - Contratos

21 maio 2019 12:51 #21114 por Sandra
Trabalo temporario - Contratosfoi criado por Sandra
Boa tarde. Assinei contrato temporário com a empresa Adecco, motivo substituição de férias. O contrato assinado é de dia 16 de Abril a dia 08 de Maio. Sucede que me foi solicitado no dia 8 se poderia ficar mais dois dias (acedi), depois mais uma semana (acedi), e ainda outra semana (acedi). Tenho insistido com a empresa no sentido de assinar um novo contrato ou, uma adenda ao mesmo. Hoje, após muita insistência da minha parte, foi-me dito que têm lá três contratos para eu assinar (que não inclúi fins-de-semana). A minha questão é se isto é legal? Desde dia 16 de Abril que me encontro a prestar serviço na Accenture, pela Adecco, não me parece justo não me pagarem fins-de-semana, após dia 10 de Abril, pois nunca daqui saí. Podem por favor esclarecer-me?

Acrescento. Daqui a pouco vêm cá trazer-me esses três contratos. Deverei assinar?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

Anónimo
4 horas 37 minutos

Bom dia Junto em anexo cartões da Segurança Social e recibo comprovativo de trabalhar na Câmara de Oeiras e solicitava uma ...

José Manuel Pinto da Costa
23 horas 29 minutos

Boa tarde.Se fosse possível,queria que me dessem p.f.o estado do processo nº20004811766 que diz respeito ao Fundo de Garant ...

marie
23 horas 55 minutos

Empréstimo oferta: caravellamariepierre@gmail.com Senhora e senhor   Estou lhe dando minhas ofertas, pois isso pode inter ...

Maria
3 dias 22 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
4 dias 2 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...