Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato de trabalho - Informações sobre remunerações

18 Jul. 2017 18:42 #17474 por Silvia Pereira
Boa tarde. Gostaria de saber quais as informações que devem estar expressas obrigatoriamente num contrato de trabalho? Trata-se de um contrato a termo certo mas apenas fala de salário base, não fala de subsidio de alimentação, férias ou natal, não fala de pagamento de horas noturnas, pagamento de fins de semana caso sejam trabalhados, horas extras, etc...
Obrigada desde já por qualquer ajuda.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

21 Ago. 2017 16:43 #17578 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Contrato de trabalho - Informações sobre remunerações
A "Forma e conteúdo de contrato de trabalho a termo" pode ser consultada no artigo 141 do Código do Trabalho em vigor, aprovado pela Lei 7/2009 de 12 Fevereiro, na redação atual (em sabiasque.pt/codigo-do-trabalho.html ). Se não há referência a elementos que considera fundamentais, então deverá haver um regulamento interno da empresa ou um documento de suporte às condições laborais da empresa, a sua política de remunerações, etc.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Andreia Pereira
3 hours 36 minutes

Boa tarde Neste momento estou a realizar um estágio profissional remunerado de 9 meses, já realizei 6 meses e meio do está ...

Kunena Avatar Diogo Vale
1 day 21 hours

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
3 days 15 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
5 days 3 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...

Kunena Avatar Hugo
8 days 5 hours

No final de Junho trabalhei um domingo, tendo adquirido um dia para gozar na semana seguinte, tal como seria de esperar, mas ...