Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Rescisao de contrato de 1 ano com estímulo 2013

Rescisao de contrato de 1 ano com estímulo 2013foi criado por Evamarinho

01 Abr. 2014 13:36 #11019
Boa tarde, trabalho numa empresa desde (contrato celebrado em 28 out.) . Estou abrangida com o estímulo 2013 . E o meu contrato tem duração de 1ano. Fui me informar se haveria possibilidade de despedir me e disseram me que e impossível despedirem me e/ou despedir me. Este trabalho que desempenho não e de todo o que comecei a fazer quando cheguei a empresa. Sinto me muitíssimo desiludida e muitíssimo deprimida por causa desta pressão psicológica. Como tal acho que não vou conseguir chegar ao fim de contrato. Apesar de ser jovem e saber que não existe muito que possa fazer, eu queria saber as minhas opções . E se me poder despedir, os passos a tomar. Bem como as consequências (se tenho de pagar algo ou assim a empresa).Obrigado e tenham um bom dia !

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Rescisao de contrato de 1 ano com estímulo 2013

02 Abr. 2014 15:53 #11045
Cara Evamarinho, boa tarde.

Sugerimos-lhe que consulte o regulamento da medida de emprego que compreende o seu tipo de contrato para verificar se, efetivamente, não poderá rescindir o seu contrato. Parece-nos estranho que não o possa fazer... Mas, atenção, que quando é o trabalhador a rescindir o contrato de trabalho, há "penalizações", sendo uma delas o facto de não poder requerer o subsídio de desemprego. Ver mais informações em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...om-aviso-previo.html
Tempo para criar a página: 0.279 segundos