Fórum

Espaço aberto à discussão
× Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

Ser pai no desemprego - Antonio Jóse Lopes Alves

05 Set. 2012 15:55 #5668 por Beatriz Madeira
Estou desempregado desde 2011 e no dia 24 de Agosto de 2012 foi pai, quero saber que direitos tenho uma vez que ainda recebo subecidio de desemprego.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

05 Set. 2012 15:59 #5669 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re: Ser pai no desemprego - Antonio Jóse Lopes Alves
Caro Antonio Jóse Lopes Alves, boa tarde.

O beneficiário que se encontra desempregado tem direito a apoio social na parentalidade. Assim, recomendamos-lhe a leitura atenta e integral da página www2.seg-social.pt/left.asp?02.08 do site da Seg. Social para saber ao que tem direito e como proceder para ativar este apoio social.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O Código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Maria
4 dias 8 horas

Boa noite, a situação da sua Mãe já foi resolvida?

Anónimo
5 dias 18 horas

preciso com urgencia de documento da Segurança Social ,por isso tenho preciso rapidamente da passe para aceder a seg.social ...

Ana Santos
6 dias 14 horas

Boa tarde. Trabalhei durante 22 na tesouraria de uma empresa e recebia um abono para falhas, porque lidava com dinheiro. Entr ...