Skip to main content
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

qual valor receber indminizaçao rescisao por justa causa

qual valor receber indminizaçao rescisao por justa causafoi criado por miguel78

26 Set. 2013 15:59 #9360
boa tarde

trabalhei numa empresa 17 anos com inicio a setembro de 1996 e rescindi o contrato com falta de pagamento do ordenado a MÊs 5/ 2013.
ora o calculo está me a ser deveras complicado de entender com leis de outubro 2011 e outubro 2012 e agora esta q aparecerá em outubro 2013.

pedia aqui uma ajuda para calcular o que tenho direito se com subsidio de ferias e subsidio natal ferias nao gozadas 2013?

o meu vencimento base é de 1200 euros .
agradecia uma ajuda se possivel obrg. :blink: :blink:

Respondido por Beatriz Madeira no tópico qual valor receber indminizaçao rescisao por justa causa

27 Set. 2013 16:53 - 27 Set. 2013 16:58 #9374
Caro miguel78, boa tarde.

Se pretende calcular os parciais de subsídio de férias e de Natal e férias não gozadas, poderá recorrer ao que está descrito em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...om-aviso-previo.html

Se pretende calcular o valor da indemnização, o que lhe interessa para fazer o seu cálculo é o que está descrito em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...igo-do-trabalho.html

O "Novo regime de compensações no despedimento a partir 1 Outubro 2013" (caixa verde no topo do artigo) NÃO lhe interessa.
Ultima edição : 27 Set. 2013 16:58 por Beatriz Madeira.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: miguel78

Respondido por miguel78 no tópico qual valor receber indminizaçao rescisao por justa causa

27 Set. 2013 19:02 #9375
agradeço sua disponibilidade e prontidao sra Beatriz Madeira.
de facto estava um pouco aflito para ter o valor mas ja tinha entretanto recorrido a esses mesmos links q deixou e aos varios exemplos de outros topicos.

mto agradeço a este espaço e ás respostas lucidas .

tudo de bom para vôs .
:)
Tempo para criar a página: 0.287 segundos