Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Subsídio de deslocação - Hugo Antão

Subsídio de deslocação - Hugo Antãofoi criado por Beatriz Madeira

19 Out. 2012 15:28 #6029
boa tarde eu trabalho numa firma de vigilancia e de momento estou a trabalhar a 30 km da minha residencia ou seja faço 60 km todos os dias na minha viatura. eu gostava de saber se a esta distancia ja tenho direito a subsidio de deslocaçao.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsídio de deslocação - Hugo Antão

19 Out. 2012 15:34 #6030
Caro Hugo Antão, boa tarde.

Não se trata de uma questão de distância, mas sim de termos contratuais. Se o seu contrato de trabalho menciona um local fixo de prestação de serviço e este foi alterado, então tem direito a que o empregador lhe pague o acréscimo de custos que tem com a deslocação de casa para o novo local de trabalho. Caso o seu contrato não mencione qualquer local fixo de prestação de serviço, quer dizer uma de duas coisas: ou não refere qualquer local de trabalho (o que seria "estranho"), ou menciona um local de prestação de serviço que pode ser variável e que leva a que o empregador o possa colocar em qualquer local sem ter que lhe pagar qualquer tipo de acréscimo de custo nas suas deslocações entre casa e local de trabalho.
Tempo para criar a página: 0.268 segundos