Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Vencimento

Vencimentofoi criado por _AnaSofiaPereira_

26 Jul. 2022 12:07 #22812
Bom dia a todosVou continuar de baixa até dia 27/08 
como faço pra receber o vencimento do mês em que estamos?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Vencimento

29 Jul. 2022 15:41 #22821
Se costuma receber em cheque ou dinheiro, poderá entrar em contacto com o empregador para combinar outra forma de pagamento. Atenção, não caia na asneira de combinar ir ao local de trabalho buscar o pagamento. Mande alguém da sua confiança e informe o seu empregador de quem está a enviar. Se, porventura, recebe por transferência bancária, certamente que a transferência será feita em data pré-definida.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: _AnaSofiaPereira_

Respondido por _AnaSofiaPereira_ no tópico Vencimento

02 Ago. 2022 12:21 #22825
A serio?! Eu estava a pensar ir lá amanhã..é também como na sexta enviei a minha carta de despedimento..pensei que tinha de lá voltar para dar uma justificação...venho me embora dd lá..por causa de uma colega tivemos um desentendimento e agora ela está me a infernizar a vida ...ainda por cima ela mora lá na mesma zona que o trabalho....

Respondido por _AnaSofiaPereira_ no tópico Vencimento

02 Ago. 2022 12:22 #22826
A serio?! Eu estava a pensar ir lá amanhã..é também como na sexta enviei a minha carta de despedimento..pensei que tinha de lá voltar para dar uma justificação...venho me embora dd lá..por causa de uma colega tivemos um desentendimento e agora ela está me a infernizar a vida ...ainda por cima ela mora lá na mesma zona que o trabalho....
pagam em dinheiro sempre

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Vencimento

04 Ago. 2022 10:17 #22830
O documento da baixa tem um campo que o médico preenche que a autoriza (ou não) a sair de casa para fazer exames ou ir a consultas... é preciso ter atenção quanto ao incumprimento disto, se for ao local de trabalho alguém pode denunciá-la... também pode acontecer que o médico autorize a saída de casa, sem ser para exames ou consultas, em determinados horários. Se for o caso, poderá ir buscar o seu pagamento nesse horário. Se não for o caso, reforçamos que será melhor pedir a alguém da sua confiança que o vá buscar, informando antecipadamente o seu (ex)empregador de quem está a enviar.
Tempo para criar a página: 0.276 segundos