Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Baixa médica assistência a familiares

Baixa médica assistência a familiaresfoi criado por Anapaula1974

03 Jun. 2022 16:07 #22750
Boa tarde,  fui operada e o meu marido pediu baixa por assistência a familiares (enquanto esposa) e para cuidar dos nossos filhos. Sei que por lei só tem direito a 15 dias.  Sera qu me podem esclarecer se durante estes dias não vai receber qualquer remuneração, como se estivesse de baixa normal? Sei que há um subsídio ( extra salário para assistencia a pais, filhos,..., mas penso que as esposas não devem estar incluidas!!) Mas será que não recebe a baixa normal?
Obrigada 
Agradeço que me respo dam caso saibam algo sobre esta situação 

Respondido por Anapaula1974 no tópico Baixa médica assistência a familiares

03 Jun. 2022 16:14 #22751
Boa tarde,  fui operada e o meu marido pediu baixa por assistência a familiares (enquanto esposa) e para cuidar dos nossos filhos. Sei que por lei só tem direito a 15 dias.  Sera qu me podem esclarecer se durante estes dias não vai receber qualquer remuneração, como se estivesse de baixa normal? Sei que há um subsídio ( extra salário para assistencia a pais, filhos,..., mas penso que as esposas não devem estar incluidas!!) Mas será que não recebe a baixa normal?
Obrigada 
Agradeço que me respo dam caso saibam algo sobre esta situação 
Tempo para criar a página: 0.283 segundos