Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Baixa médica assistência a familiares
- Anapaula1974
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde, fui operada e o meu marido pediu baixa por assistência a familiares (enquanto esposa) e para cuidar dos nossos filhos. Sei que por lei só tem direito a 15 dias. Sera qu me podem esclarecer se durante estes dias não vai receber qualquer remuneração, como se estivesse de baixa normal? Sei que há um subsídio ( extra salário para assistencia a pais, filhos,..., mas penso que as esposas não devem estar incluidas!!) Mas será que não recebe a baixa normal?
Obrigada
Agradeço que me respo dam caso saibam algo sobre esta situação
Obrigada
Respondido por Anapaula1974
- Anapaula1974
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por Anapaula1974 no tópico Baixa médica assistência a familiares
03 Jun. 2022 16:14 #22751
Boa tarde, fui operada e o meu marido pediu baixa por assistência a familiares (enquanto esposa) e para cuidar dos nossos filhos. Sei que por lei só tem direito a 15 dias. Sera qu me podem esclarecer se durante estes dias não vai receber qualquer remuneração, como se estivesse de baixa normal? Sei que há um subsídio ( extra salário para assistencia a pais, filhos,..., mas penso que as esposas não devem estar incluidas!!) Mas será que não recebe a baixa normal?
Obrigada
Obrigada
Respondido por Anapaula1974
Tempo para criar a página: 0.292 segundos