Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Trabalho à Experiência
- The.Man
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Eu comecei a trabalhar num restaurante no dia 1 de Março, onde fiquei até dia 24 de Março. Onde, ao fim desse dia, fui despedido.
Não assinei contracto.
Agora a minha questão é: na entrevista ficou acordado que iria receber 625€ líquidos. Quanto me devem?
Quando fui chamado lá, pagaram-me 464€ em dinheiro.
Mas eu fiz as contas e acho que me devem 500€ pelos 24 dias de trabalho, mais 55€ de sub.ferias(11%) e outros 55€ por sub.Natal(11%).
Ou, sendo que não assinei contracto eles não têm de me pagar subsídios?
E onde foram buscar os 464€?
Agradeço se alguém me puder ajudar aqui, pois eu pretendo ir ao local onde trabalhei ver isto esclarecido, e se souber de antemão que tenho razão seria muito bom.
Eu comecei a trabalhar num restaurante no dia 1 de Março, onde fiquei até dia 24 de Março. Onde, ao fim desse dia, fui despedido.
Não assinei contracto.
Agora a minha questão é: na entrevista ficou acordado que iria receber 625€ líquidos. Quanto me devem?
Quando fui chamado lá, pagaram-me 464€ em dinheiro.
Mas eu fiz as contas e acho que me devem 500€ pelos 24 dias de trabalho, mais 55€ de sub.ferias(11%) e outros 55€ por sub.Natal(11%).
Ou, sendo que não assinei contracto eles não têm de me pagar subsídios?
E onde foram buscar os 464€?
Agradeço se alguém me puder ajudar aqui, pois eu pretendo ir ao local onde trabalhei ver isto esclarecido, e se souber de antemão que tenho razão seria muito bom.
Respondido por The.Man
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Trabalho à Experiência
17 Abr. 2018 17:10 - 17 Abr. 2018 17:11 #19189
O facto de não ter assinado contrato, qualquer tipo que seja, é um "crime" punido pela legislação laboral em vigor. E não é porque não assinou que deixa de ter direito aos subsídios. Sugerimos-lhe que, para clarificar tanto esta questão como a do valor pago, se dirija com brevidade à ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em
sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Ultima edição : 17 Abr. 2018 17:11 por Beatriz Madeira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.251 segundos