Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Retribuições
- Rui Cristão
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Trabalhei numa empresa durante 2 anos e 3 meses o meu contrato finda no fim deste mês (Setembro) não me renovaram o contrato e como tenho uma serie de dias não gozados desde 2015 (banco de horas) assim como não gozei férias em 2015,onde me posso dirigir após me efectuarem o pagamento no final do mês em curso (Setembro) para me informarem se tudo o que me era devido foi pago.Já coloquei esta questão no balcão do ACT e quem me atendeu mandou-me para o tribunal do Barreiro...será mesmo assim??? Lembro que tenho todas as horas e dias não gozados apontados.
Respondido por Rui Cristão
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Em caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo poderá ver quais os seus direitos em
sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html
Quanto aos dias dias não gozados relativos ao banco de horas e às férias de 2015, se confirmar que não houve pagamento dos mesmos, poderá efetivamente fazer uma denúncia no Tribunal de Trabalho da área geográfica da sede da empresa.
Quanto aos dias dias não gozados relativos ao banco de horas e às férias de 2015, se confirmar que não houve pagamento dos mesmos, poderá efetivamente fazer uma denúncia no Tribunal de Trabalho da área geográfica da sede da empresa.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.320 segundos