Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

rescisão de contrato - o que tenho a receber?

rescisão de contrato - o que tenho a receber?foi criado por mitra

10 Jan. 2014 15:02 #10286
Boa tarde.

Eu gostava de saber se me podem ajudar a esclarecer alguns pontos sobre a minha situação profissional, passo a explicar o caso.
Eu entrei para uma loja alimentar em Outubro de 2007 para trabalhar aos fins-de-semana, em Outubro de 2013 enviei uma carta a anunciar a rescisão do meu contrato e trabalhei até 31 de Dezembro de 2013 para dar o tempo á casa. Eu gostaria de saber o que tenho a receber.
Eu tenho no meu recibo de vencimento de Dezembro um saldo de férias de 7,35 dias para gozar (sendo que como sou part-time cada fim-de-semana corresponde a 5 dias no recibo) e tenho 16 horas positivas no banco de horas.
Sabendo isto podem-me ajudar a calcular o valor que tenho a receber? Não sei se tem alguma influência mas em 2013 recebi o subsidio de natal e ferias em duodécimos.

Desde já muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico rescisão de contrato - o que tenho a receber?

16 Jan. 2014 15:12 #10392
Caro/a mitra, boa tarde.

Em caso de denúncia de contrato pelo trabalhador com aviso prévio, poderá encontrar alguma informação que o/a poderá ajudar em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...om-aviso-previo.html
Tempo para criar a página: 0.290 segundos