Skip to main content
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Folgas semanais

Folgas semanaisfoi criado por Lapa32

24 Abr. 2013 15:16 #7849
Trabalho em uma Empreza que esta aberta ao publico 7 dias por semana e em que o descanso semanal e feito 2 dias por semana mas o que acontece e que a Empreza encontra se encerrada no dia 25 de Abril e 1 de Maio onde eu teria escalado para trabalhar quando nao o meu espanto foi me pedido/obrigado a andar com a minha folga para que coincidi se com o dia em que a Empreza esta encerrada Agradecia que me pudessem ajudar a saber se e legal ou eu tenho direito ha folga que estava escalada para os dias 23 e 24 escala esta que e fixa ganhando assim o dia 25 de Abril dia em que a Empreza se encontra fexada . O mesmo me foi pedido obrigado para que ficasse a folgar no dia 1 dia em que a Empreza encerrou e perdendo assim a folga de segunda feira dia 29 dia que estaria de folga após trabalho fim de semana

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Folgas semanais

24 Abr. 2013 17:29 #7865
Caro/a Lapa, boa tarde.

Para obter uma resposta certa/oficial, de forma a poder fundamentar a sua argumentação, em caso aplicável, sugerimos que ligue para o MSSS - Ministério da Solidariedade e da Segurança Social pelo número 218 401 012, nos dias úteis das 9h00 às 17h00.
Tempo para criar a página: 0.249 segundos