Skip to main content
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Trabalho - Ana P.

Trabalho - Ana P.foi criado por Beatriz Madeira

11 Mar. 2013 15:54 #7473
Eu trabalho no infantario e nos estavamos 3 pessoas e uma crianca de 2 anos e meio saio da sala sem pedir para ir para a casa de balho nos mandamos fazer comboio e fomos tomar o piqueno almoco entre tamto o menino foi a nossa sala nos nao estavamos el pergunto a um pai por mi e o pai falo que estavamos no refetorio que lo lebava e assim o pai da outra crianca que da minha sala eu fui resever e pedi desculpas ao o pai da outra crianca que estas coisa nao pode aconteser o senhor a falar comigo que. Nao me preocupase que as criancas nos segao e eu perguntei a outro menino se me tinha pedido a mi el nao pediste a lili nao a beta nao e sai da sala sem pedir e o menino coitadinho dize dor de darriga pronto entre tamto falei coma minha cordenadora o que tinha contecido me mandarom fazer um relatorio eu perguntei as 3 e ela nao sou voce eu fiquei a pensar as minhas colegas e ficerom comigo e assinamos as 3 eu fui dar a minha chefa ela leo e quando vio que as outras tinh ao assinado fico um pouco chateada e me falo que nao tinha nada contra mi ne ningem pero tinha que asumir soucinha e assinar soucinha eu respondi que nao tinha obrigado as minhas colegas assinar e nao estava deavcordo por que eu nao estava socinha eu podia, asumir tudo nao estavaa socinha agora fui chamada a reuniao da direcao socinha sem as minhas colegas que estavam comigo esse dia a assinarom o relatorio agora vamos ver vou agora dia 11 amanha e ja aconteceu algo igual foi no aitocarro com 3 colegas ta que. O menino que fico no autocarro e de. Uma asumirom as 3 e forom chamadas as 3 a reuniao de derecao que eu tenho de deferente que minhas colegas e gostava saber se eles da derecao podem fazer alguma coisa se eu nao estava socinha ? Desculpem esta conversa ser comprida espero que me dem um consejo obrigada....

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Trabalho - Ana P.

11 Mar. 2013 15:58 - 02 Dez. 2023 16:40 #7474
Cara Ana P., boa tarde.

Face à situação que nos descreve sugerimos que contacte uma de duas entidade

- O Tribunal de Trabalho da sua área de residência, cujos contactos e morada poderá encontrar em justica.gov.pt/Servicos/Pedir-mediacao-laboral

- O apoio jurídico do ACM - Alto Comissariado para as Migrações, cujos contactos encontra em www.acm.gov.pt/contactos   de forma a que possa ser devidamente acompanhada e não sair prejudicada da situação, em caso de haver algum processo disciplinar ou alguma outra ação por parte do empregador.
Ultima edição : 02 Dez. 2023 16:40 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.244 segundos