Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

mobilidade interna - de Laura Varela

mobilidade interna - de Laura Varelafoi criado por Pedro Ferreira

02 Abr. 2012 13:56 #4379
fiz um pedido de mobilidade interna na mesma categoria e em actividade identica prevista no artº 60 nº 2 da LVCR para exercer funções identicas mas noutro departamento da camara. esta mobilidade tem a duração de um ano. o despacho tem a data de 14 de fevereiro deste ano. pergunto posso pedir a anulação ou inerrupção da mobilidade ao fim de 6 meses, dado que nao me estou a adaptar a este local de trabalho, devido ao facto de o local ser a piscina municipal e tenho tido dificuldade porque tenho alergias e o cloro e os desinfectantes que utilizam agravam esta situaçao, estou na area administrativa, agradecia a resposta. obrigado pela atenção. Laura Varela 1.04.2012

Respondido por Beatriz Madeira no tópico mobilidade interna - de Laura Varela

29 maio 2012 15:58 #4831
Cara Laura Varela, boa tarde.

Pode solicitar o cancelamento do pedido de mobilidade com base em fatores de saúde e o retorno ao anterior posto de trabalho. Peça ao seu médico assistente/de família um atestado que comprove a situação de "doença" provocada por contacto com agentes alergénicos e escreva uma carta registada com aviso de receção para o departamento que trata destes assuntos. Guarde uma fotocópia desta documentação.
Tempo para criar a página: 0.305 segundos