Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

abandono de serviço - de Denise

abandono de serviço - de Denisefoi criado por Pedro Ferreira

13 Dez. 2011 16:23 #3079
Bem o caso é o seguinte, fui registrada em uma empresa, meu horario de serviço era na parte da manha, (pois só poderia ser esse horario pra mim) porem tinha que fazer um treinamento de 10 dias das 9 as 18, resultado não pude ir pois não consegui ninguem para ficar com meu filho o dia todo, não fui nem um dia, mas a empresa esta depositando tudo, como se estivesse trabalhando, VR, VT, salario.
Em fim, o que fazer, sendo que o VT e VR e o salario dos dias "trabalhados" ele depositaram e eu acabei gastando, e até agora a empresa não entrou em contato nem para saber pq eu não estou indo, isso ja faz uns 23 dias, e ainda esta empresa ja me ligaram umas 3 vezes para que vá fazer intrevista. Percebe-se que a empresa realmete é bagunçada.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico abandono de serviço - de Denise

23 Jan. 2012 22:00 #3429
Cara Denise,

Pelo que percebemos, se não quer ou não pode ir trabalhar e ainda lhe pagam, pode não fazer nada. Se quiser terminar a relação laboral terá que escrever uma carta registada dizendo que pretende denunciar o contrato (e indicar a data em que termina a relação laboral).
Tempo para criar a página: 0.305 segundos