Bem-vindo,
Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.
recibos verdes
- frederico1976
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde , a minha questao é a seguinte : durante 10 anos trabalhei a recibos verdes onde cumpri todas as obrigaçoes de um trabalhador normal ( cumpria um horario , tinha um chefe , um posto de trabalho fixo , utilizava o material da empresa para efectuar o serviço etc ) sei que por direito deveria ter recebido subsidio de ferias , subsidio de natal entre outras coisas , acontece que ha um ano e meio fui trabalhar para outra empresa dentro do mesmo grupo mas que tem nª de contribuinte diferente ( pertence ao grupo mas é completamente independente ). Ha uns anos atras fui a um advogado que me disse que a empresa para a qual trabalhava em caso de irmos para tribunal me teriam que pagar os subsidios de ferias e de natal assim como me seria atribuida a efetividade . A minha questao é a seguinte :eu sai dessa empresa ha um ano e meio sera que a divida que eles tinham para comigo ja prescreveu ? Quando fui ao advogado ele disse-me que a divida deles para comigo ja ascendia a 50 mil euros . Se ainda nao prescreveu sera que me podem indicar um advogado que estaja por dentro destes assuntos ?
Sem mais de momento , o meu muito obrigado .
Sem mais de momento , o meu muito obrigado .
Respondido por frederico1976
- sfigueiredo
Como continua a trabalhar para uma empresa do mesmo grupo terá alguma base legal para reclamar a dívida ou, pelo menos, chegar a um acordo com as empresas.
Para recomendar um advogado precisamos de saber qual é a sua área de residência.
Para recomendar um advogado precisamos de saber qual é a sua área de residência.
Respondido por sfigueiredo
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico recibos verdes
02 Jun. 2011 16:20 - 02 Jun. 2011 18:27 #2361
Podemos recomendar-lhe o Dr. Rui Manuel Parente, sendo que a forma de o contactar é utilizando o seu endereço de correio electrónico da Ordem dos Advogados: ruimanuelparente-17837l@adv.oa.pt
Se entrar em contacto com ele deve dizer que vai recomendado pela equipa do Sabias Que, mas todos os procedimento e honorários são tratados directamente com ele, qualquer intervenção ou interesse por parte do Sabias Que.
Se entrar em contacto com ele deve dizer que vai recomendado pela equipa do Sabias Que, mas todos os procedimento e honorários são tratados directamente com ele, qualquer intervenção ou interesse por parte do Sabias Que.
Ultima edição : 02 Jun. 2011 18:27 por Beatriz Madeira.
Respondido por Beatriz Madeira
- frederico1976
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde . Será que me podem aconselhar outro advogado ? Nao consigo contatar o que me aconselharam . Moro em queluz mas o advogado pode ser mesmo de lx pois é ai onde trabalho . Muito obrigado
Respondido por frederico1976
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro Frederico,
Alertámos o Dr. Rui Manuel Parente que teria tentado entrar em contacto com ele, sendo que ele retomou atividade há uns dias e já deu nota do seu contacto.
Esperamos que tudo se resolva de acordo com o que seria expectável para si.
Pela equipa SabiasQue,
Beatriz Madeira
Alertámos o Dr. Rui Manuel Parente que teria tentado entrar em contacto com ele, sendo que ele retomou atividade há uns dias e já deu nota do seu contacto.
Esperamos que tudo se resolva de acordo com o que seria expectável para si.
Pela equipa SabiasQue,
Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.304 segundos