Boa tarde , a minha questao é a seguinte : durante 10 anos trabalhei a recibos verdes onde cumpri todas as obrigaçoes de um trabalhador normal ( cumpria um horario , tinha um chefe , um posto de trabalho fixo , utilizava o material da empresa para efectuar o serviço etc ) sei que por direito deveria ter recebido subsidio de ferias , subsidio de natal entre outras coisas , acontece que ha um ano e meio fui trabalhar para outra empresa dentro do mesmo grupo mas que tem nª de contribuinte diferente ( pertence ao grupo mas é completamente independente ). Ha uns anos atras fui a um advogado que me disse que a empresa para a qual trabalhava em caso de irmos para tribunal me teriam que pagar os subsidios de ferias e de natal assim como me seria atribuida a efetividade . A minha questao é a seguinte :eu sai dessa empresa ha um ano e meio sera que a divida que eles tinham para comigo ja prescreveu ? Quando fui ao advogado ele disse-me que a divida deles para comigo ja ascendia a 50 mil euros . Se ainda nao prescreveu sera que me podem indicar um advogado que estaja por dentro destes assuntos ?
Sem mais de momento , o meu muito obrigado .