Fórum

Espaço aberto à discussão
× Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Abertura loja compra de ouro

18 Abr. 2020 21:36 #22096 por carina silva
Abertura loja compra de ourofoi criado por carina silva
Boa noite,
Tenho uma loja de copra de metais precisos que neste momento se encontra encerrada devido ao covid 19, e situa-se dentro de um centro comercial ( que se encontra encerrado).
Gostaria que me informasse se posso abrir a minha loja ( compra e venda de ouro), e se é possível efetuar a compra com o distanciamento pessoal e a higienização necessária , uma vez que tenho essas condições na loja. É que tenho conhecimento, de lojas nesta área que continuam a trabalhar, porque são lojas de rua.
Já enviei emails para a ASAE, CONTRASTARIA, e ninguém me responde.

Aguardo resposta breve

Atenciosamente,
Carina Silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O Código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

vanessa carvalho
5 horas 36 minutos

eu vou ser despejada tanho 5 filhos um com deficiencia nao sei o que fazer nao tanho trabalho nem tanho possiblidades de arre ...

Camily
1 dia 9 horas

Transei com meu namorado e foi sexo anal e encorreu na calcinha corre risco de engravidar??

MANUEL NOVAIS
5 dias 13 horas

Lamento mas a informação dada por Beatriz Madeira está errada. Os dias não são dias de calendário. O facto de serem dia ...

Stop
6 dias 5 horas

Eu e o meu namorado somos virgens. A uns dias eu estava só de cuecas e ele estava nu e passou perto da vagina mas por cima d ...

RENATA ALEXANDRA MOUTINHO
8 dias 15 horas

quero mudar a morada segurança social