Fórum

Espaço aberto à discussão
× Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Quero despedir me

02 maio 2019 14:51 - 02 maio 2019 15:04 #21077 por Daniela MIRA
Quero despedir mefoi criado por Daniela MIRA
boa tarde. eu gostava de me despedir mas uma vez que me vou depedir para ir para outra empresa nao vou poder dar o tempo á casa gostaria de saber quais as consequencias deste acto. estou na empresa desde novembro de 2017 com contratos de ano renovaveis até tres anos. obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

Robin Garrett
21 horas 35 minutos

Olá,    Você está procurando por um ******? se sim, contate: rgarret2244@gmail.com ou Whatsapp + 60-16-248-3018 para ma ...

Maria Elisabete Pina
2 dias 4 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
2 dias 7 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...

catia
2 dias 7 horas

boa tarde, poderiam dar-me uma ajuda? resultado de um acidente de trabalho em 2017 fiquei com inacapacidade IPP de 4 %, idad ...

José
2 dias 10 horas

A senha que tenho da seg. social, que sempre pude fazer pesquisa, sempre funcionou, até hoje, pude tirar informações, hoje ...