Fórum

Espaço aberto à discussão
× Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

licença sem vencimento

04 Jun. 2018 18:29 #19530 por Tatiana Canseiro
licença sem vencimentofoi criado por Tatiana Canseiro
boa tarde, pedi licença sem vencimento durante 1 ano na função publica, posso assinar contrato de trabalho noutro trabalho que arranje mesmo estando de licença sem vencimento? se alguem me puder ajudar nesta duvida agradeço

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

02 Ago. 2018 18:33 #19769 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico licença sem vencimento
Depende das condições contratuais na função pública. Há funções que não se coadunam com o exercício de outra atividade ou em que é preciso autorização específica para fazê-lo.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

José Bastos
1 day 3 hours

Gostava que me esclarecesse uma duvida em relação a minha função na empresa onde trabalho, na minha folha de vencimento n ...

Ricardo Martins
3 days 4 hours

Boa tarde; Meti o meu carro numa oficina para ser reparado, esta lá desde inicio de Agosto; como é longe da minha localidad ...

Patricia Pinela
3 days 5 hours

Boa tarde. Estou de baixa por cirurgia desde 9/10. Recebo metade do subsídio de natal por duodécimos e a outra metade por i ...

Daniela Castro
3 days 9 hours

Bom dia Trabalho a 8 anos para na empresa e na passada quarta reuniram comigo e disseram que apesar do bom desempenho, neste ...

Telmo Abreu
3 days 11 hours

Bom dia, sou trabalhador por conta de outrem e gostaria de saber se no caso de levar o meu filho a uma consulta no hospital, ...