Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

DesistÊncia de Estágio de IEFP

DesistÊncia de Estágio de IEFPfoi criado por SandraFigueiras

04 Fev. 2014 15:26 #10607
Boa tarde,

Neste momento encontro-me desempregada, mas com uma proposta para integrar um estágio ao abrigo do IEFP.

Contudo, este estágio não é totalmente na minha área, apesar de haver pontos em comum. No entanto não era a área que mais desejava mas tendo em conta a situação actual do país estou tentada a aceitar.

A minha dúvida é se eu decidir integrar este estágio e posteriormente seja contactada para integrar um estágio ao abrigo do iefp por outra empresa, mais direccionada ao que pretendo, posso desistir deste estágio inicial e integrar o outro? Tendo em conta que não irei usufruir os 12 meses de estágio na primeira empresa?

Resumindo, posso desistir do estágio do IEFP e suspende-lo e posteriormente iniciar ( tempo restante até perfazer os 12 meses) noutra empresa avisando com os 15 de antecedência?

Obrigada
Sandra

Respondido por Beatriz Madeira no tópico DesistÊncia de Estágio de IEFP

06 Fev. 2014 16:54 #10643
Cara Sandra Figueiras, boa tarde.

Considerando a informação de que dispomos, a resposta é afirmativa. Desde que cumpra os requisitos legais (disposto em regulamento específico e em contrato de estágio) não deverá haver qualquer problema.
Tempo para criar a página: 0.325 segundos