Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

DesistÊncia de Estágio de IEFP

S Autor do tópico
SandraFigueiras Desligado
Membro Iniciado
    SandraFigueiras

DesistÊncia de Estágio de IEFP

04 Fev. 2014 15:26
    Boa tarde,

Neste momento encontro-me desempregada, mas com uma proposta para integrar um estágio ao abrigo do IEFP.

Contudo, este estágio não é totalmente na minha área, apesar de haver pontos em comum. No entanto não era a área que mais desejava mas tendo em conta a situação actual do país estou tentada a aceitar.

A minha dúvida é se eu decidir integrar este estágio e posteriormente seja contactada para integrar um estágio ao abrigo do iefp por outra empresa, mais direccionada ao que pretendo, posso desistir deste estágio inicial e integrar o outro? Tendo em conta que não irei usufruir os 12 meses de estágio na primeira empresa?

Resumindo, posso desistir do estágio do IEFP e suspende-lo e posteriormente iniciar ( tempo restante até perfazer os 12 meses) noutra empresa avisando com os 15 de antecedência?

Obrigada
    Sandra

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

Re: DesistÊncia de Estágio de IEFP

06 Fev. 2014 16:54
    Cara Sandra Figueiras, boa tarde.

Considerando a informação de que dispomos, a resposta é afirmativa. Desde que cumpra os requisitos legais (disposto em regulamento específico e em contrato de estágio) não deverá haver qualquer problema.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Publish modules to the "offcanvas" position.