Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Subsidio de desemprego (direito)
- 13MARIA
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom Dia Prezados Srs.
Venho por este meio remeter uma questão.
Com as novas leis laborais, se eu for indemnizada por despedimento de extinção de posto de trabalho tenho direito ao subsidio de desemprego da mesma forma'?
Obg
Venho por este meio remeter uma questão.
Com as novas leis laborais, se eu for indemnizada por despedimento de extinção de posto de trabalho tenho direito ao subsidio de desemprego da mesma forma'?
Obg
Respondido por 13MARIA
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Cara 13MARIA, boa tarde.
A resposta é afirmativa.
Ao ser despedida por extinção de posto de trabalho tem direito à indemnização e cumprindo as condições de atribuição de subsídio de desemprego atualmente em vigor (ver em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...rego-desde-2012.html ) tem direito a requerer o subsídio de desemprego.
A resposta é afirmativa.
Ao ser despedida por extinção de posto de trabalho tem direito à indemnização e cumprindo as condições de atribuição de subsídio de desemprego atualmente em vigor (ver em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...rego-desde-2012.html ) tem direito a requerer o subsídio de desemprego.
Respondido por Beatriz Madeira
- 13MARIA
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa Tarde
Venho agradecer a informação prestada. Muito obrigada
Cordialmente
MARIA LOPES
Venho agradecer a informação prestada. Muito obrigada
Cordialmente
MARIA LOPES