Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

qunto tempo para receber o subsidio de desemprego

16 Fev. 2020 20:11 #21897 por sonia
olá.
Trabalhei durante 2 anos. A empresa não renovou o contracto. o contrato acabou dia 7 de fevereiro de 2020, já fiz a inscrisao no fundo de desemprego no dia 8 de fevereiro. No site da seguranca social já aparece que tenho direito a 540 dias, mas nao diz quando comeca a pagar o subsidio.
Alguem ja esteve nesta situcao e saber quando comecam a pagar e qual é o dia do mês em que paga?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

27 Fev. 2020 12:35 #21923 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico qunto tempo para receber o subsidio de desemprego
Por norma, a Seg. Social paga por volta dos dias 20 de cada mês. Se tiver havido processamento do seu pedido ainda durante o mês de fevereiro, poderá ainda receber este mês. Se não, receberá apenas em março.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Frederico
10 horas 12 minutos

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
4 dias

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...

Carlos
5 dias 9 horas

Bom dia, Tem aqui um site novo que nao esta na lista https://www.fedfinance.pt/ Cordialemente

Jucélia
6 dias 1 hora

Olá estou com uma dúvida, fiz sexo oral com meu namorado e ele ejaculou algumas horas depois fiz sexo anal e não houve eja ...

nath
6 dias 18 horas

naoo! impossivel.