Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos de ajudas de custo e subsídios de refeição e viagem? Pergunta aqui!

Horário de trabalho

12 Set. 2022 15:37 #22869 por Pedro Ferreira
Horário de trabalhofoi criado por Pedro Ferreira
(Margarida) - Será possível informar-me sobre que direitos e compensações horárias terei direito se estiver uma semana (Segunda a Sexta feira) deslocada da minha cidade em trabalho (Portugal Continental) com dormida incluída. trabalho como Técnica de Segurança no trabalho e o meu horário de trabalho é das 8h às 12h e das 13h às 17H.
A minha questão é se nos dias em que faço a viagem de casa para o trabalho e do trabalho para casa se não tenho direito a trabalhar menos horas, ou seja, as viagens estarem incluídas no horário de trabalho. A minha residência fica a 200 km do local de trabalho e a minha empresa colocou-me neste local temporariamente.

Obrigada antecipadamente por uma resposta assim que possível.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Maria
4 dias 7 horas

Boa noite, a situação da sua Mãe já foi resolvida?

Anónimo
5 dias 16 horas

preciso com urgencia de documento da Segurança Social ,por isso tenho preciso rapidamente da passe para aceder a seg.social ...

Ana Santos
6 dias 12 horas

Boa tarde. Trabalhei durante 22 na tesouraria de uma empresa e recebia um abono para falhas, porque lidava com dinheiro. Entr ...