Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
Tenho algum direito a reçeber algum apoio?
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
Estive com susidio de doença em agosto, infelizmente agora tive uma recaida. Tenho algum direito a reçeber algum apoio sa vossa parte.
Respondido por Pedro Ferreira
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Tenho algum direito a reçeber algum apoio?
15 Out. 2010 19:05 #854
Em agosto estice com baixa durante uma sema passado dois meses tive uma recaida sera queserei remunerada durante esta segunda baixa de doença?
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Tenho algum direito a reçeber algum apoio?
21 Out. 2010 15:19 #887
O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não ter uma resposta para a questão que coloca, uma vez que a informação que pretende depende exclusivamente daquele serviço.
Pela informação de que dispomos, terá direito a ser remunerada pela 2ª baixa, no entanto, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Pela informação de que dispomos, terá direito a ser remunerada pela 2ª baixa, no entanto, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.312 segundos